quarta-feira, 19 de março de 2014

Feliz dia do Pai

Não tenho, de todo, o melhor pai do mundo, mas tenho um pai como toda agente. Gosto muito dele e pronto, fica por ai. Nunca foi um pai presente, muito pelo contrário e agora que podia ser não o é e isso deixa-me triste e magoada. Falamos imensas vezes, mas isso não chega. Para mim não é suficiente, queria mais, queria poder falar mais, rir mais e partilhar com ele alguns momentos, mas se ele quer assim, que assim seja. Seja feita a sua vontade!! Adiante....
Em compensação disso tudo, tenho o melhor avô do mundo, esse sim, é o meu verdadeiro pai. Criou-me, ajudou-me em tudo o que podia e preocupa-se imenso. Um dia espero ter a força que ele tem para continuar sempre a lutar pelo que quero. Tenho um medo incontrolável de perdê-lo e isso assusta-me bastante. Por agora tenho o meu velhote comigo e isso deixa-me tão feliz :-)
Feliz dia do Pai :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário