sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dia dos irmãos

Hoje é dia dos irmãos. Tenho dois. Um gémeo e outra 7 anos mais velha. Gosto dos dois. Independentemente da nossa relação não ser, de todo, a melhor. A minha irmã porque desde que anunciamos o nosso casamento mudou completamente. Ciúmes atrás de ciúmes, ao ponto de tentar manipular o meu marido (na altura ainda namorado) contra mim, dizendo coisas horríveis. Não foi ao casamento. Não deixou os meus sobrinhos irem. Enfim. Atitudes que ainda hoje me magoam imenso e pergunto-me o porquê disso tudo. Não tinha motivos nenhuns. Aliás, nunca teve, sequer, algum para dizer a verdade. Adiante. O meu irmão. Bem o meu irmão começou com as coisas dele (ciúmes da minha filha) desde que eu soube que ia ter uma menina. Talvez porque a minha irmã tenha 4 filhos rapazes, ele tenha 1 filho rapaz e eu tenha sido até então, a única que deu uma neta aos meus pais e uma bisneta aos meus avós. Não sei. Também não quero saber. Tanto me dá. Tenho a minha filha, o meu marido e continuo a gostar deles e longe de sentir ciúmes de algum.
E depois, para juntar a tudo, vem o facto do meu marido ser professor. Como se isso fosse importante. Mas para eles é. Acham (sempre acharam) que temos imenso dinheiro. Antes fosse. Antes fosse. Mas não. Não temos. Com imensa pena nossa, acreditem!
Beijinhos a todos os manos do mundo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário