quinta-feira, 9 de abril de 2015

Exercicio Fisico

Estou a começar a minha actividade física novamente. Gosto imenso de desporto, sempre gostei, mas os últimos anos foram moles. Primeiro o joelho, depois a gravidez e a somar tudo foram mais de 2 anos com certeza sem mexer o esqueleto. Tive umas semanas de exercício antes de engravidar, mas não deu para aquecer em condições. Agora retomei e espero não parar. Fui sabado, domigo e terça. Inicialmente terá que ser com cuidado para que os músculos possam adaptar-se à sua nova "vida". Irei dia sim dia não até ter mais fôlego.
Hoje era dia de ir, mas com este tempo e com falta de equipamento para chuva, não vou arriscar se não amanhã estou de molho e isso é que não. Amanhã será compensado :-)
Estou a gostar bastante e o meu senhor marido está a apoiar-me bastante ♥
Obrigada amor ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário