sábado, 8 de agosto de 2009

Obrigado!


Obrigado lindo, pelo dia maravilhoso que me proporcionaste hoje, para ti secalhar foi mais um igual a tantos outros (duvido muito!), mas para mim significou muito e tu sabes bem disso...pensei e repensei muito enquanto tivemos no "nosso" cantinho, mas se vermos bem as coisas, de cantinho nao tem nada, mas foi la que tudo começou!
Sei que nao es de mostrar os sentimentos, seja a ocasiao que for, mas tambem sei que "vives" os meus problemas de igual ou maior forma ah minha...estas sempre comigo, longe ou perto, nos bons e nos maus momentos, transmites-me uma força enorme, uma vontade enorme de que nao baixar os braços mesmo quando temos razoes para tal coisa acontecer, nao vale tanta coisa que por estupidez ou ignorancia fazemo-las todos os dias...
Es o meu porto de abrigo, de onde nao quero sair nunca ;)
Amo-te picatchu =)

Sem comentários:

Enviar um comentário