quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Recordar: Sesimbra

Bela praia! Foi pouco tempo (dois dias!) mas soube que nem ginjas, ah muito tempo que nao me divertia tanto...o meu amorzinho teve a ideia de irmos ter com uns colegas dele a Sesimbra, confesso que ao inicio nao me senti muito ah vontade, ja tinha estado com eles, mas para quem é timido, é sempre complicado e tudo se torna dificil! Mas como a boa disposiçao reina sempre em cada um deles, foi tudo muito fixe e senti-me super bem com todos eles..sao uns porreiros e uns gandas malucos, tal qual como eu mas so que as vezes "fecho" um bocadinho as "portas" ah maluqueira devido ah timidez :$
Ja ah muito tempo que nao ia aquela praia, foi fantastico andar pelas ruas e reconhecer alguns sitios! Sempre muito bem acompanhada...
Obrigado por seres assim amor...especial e unico ;)

1 comentário: