domingo, 30 de agosto de 2009

Recordar: Covilha

Nao vou (nem quero!) escrever muito, por isso passo a dizer que o fim-de-semana nao podia ter sido melhor. Sou simples e por isso gosto de coisas simples e é assim que descrevo este fim-de-semana, dois dias simples!
Ja conhecia a mae, o pai e o mano mais novo do meu amorzinho, e desde o principio gostei deles, a meu ver parecem-me pessoas simples e bem dispostas, este fim-de-semana conheci o resto da familia dele, mano mais velho, as duas cunhadas, a sobrinha e o tio...tambem sao pessoas simples e bem dispostas. Cada um tem a sua maneira unica de ser e de marcar a pessoa que está com eles pela primeira vez, sao todos simpaticos, mas cativou-me particularmente a pequerruxa la de casa com o olhar doce e meigo que ela tem e o tio com a força de vontade que ainda tem em cima da longa idade que o faz diferente dos outros todos!
Sempre fui muito bem recebida e acho que melhor é impossivel...
Foram dois dias simpaticos, simples e acolhedores e acho que é bom sinal sentir-me assim em relação ah familia do meu "leaonzinho" ;)
Gostei de tudo...incluindo a Covilha e a Serra =)

Sem comentários:

Enviar um comentário