sábado, 8 de agosto de 2009

Um ano!

Estavas tao distante mas tao perto de mim, sentia-te a meu lado mesmo nao te vendo ali, era tudo um mar de fantasias e de sonhos! Olhava-te, imaginava-te e desejava-te mais que tudo e mais do que possas pensar ou imaginar....o teu toque ao de leve e o teu perfume na minha pele, os teus labios nos meus...idealizei e desejei durante muito tempo o nosso "nós", os nossos momentos, os nossos beijos, os nossos mutuos sorrisos, as nossas brincadeiras...nos meus sentimentos e pensamentos ja eras meu ah muito tempo quando se deu o nosso primeiro beijo (roubado!).
Ja la vai um anito morzinho...ano que tem sido delicioso, espectacular e unico a cima de tudo :)
Mais anos assim nos esperam ;)
Obrigado por tudo =)
Adoro-te morzinho

Sem comentários:

Enviar um comentário