terça-feira, 11 de agosto de 2009

Recordar: Fim-de-semana

Ja passou uns dias apos o ultimo fim-de-semana, mas este foi diferente e especial ao mesmo tempo!
Dia 8: Eu e o meu amorzinho fizemos um aninho de namoro, entao o senhor fez-me uma surpresa (quase!), fomos ate ao local onde começamos a namorar, foi tao bom a nossa tarde e os nossos momentos. Recordei o momento que foi ah um ano atras ali naquele sitio, o nosso primeiro beijo, o momento de sentir que ele era meu e que o queria so pra mim. Foi mais um dos nossos momentos que mais tarde havemos de recordar com saudade!
Dia 9: O aniversario do meu avô, ja la vao 75 anos, nao vou ser ingenua ao ponto de dizer que o queria ter a meu lado mais 75, mas digo que quero te-lo por perto ainda muito tempo. Com 20 anos que tenho, nao me lembro do ultimo beijo que dei ao meu avo, se é que alguma vez lhe dei algum, coisa que eu duvido que tenha acontecido. Em conversa com o meu amor, calhou ter dito que nunca lhe tinha dado um beijo e que nao tinha prenda para lhe oferecer, nao é que ele teve um brilhante ideia?! Dar um beijo ao meu avo significaria duas coisas, uma grande alegria por nunca lhe ter dado um e a prenda de aniversario que me tinha esquecido de comprar. Foi mesmo isso que fiz. Meio envergonhada, levantei-me da mesa, desejei-lhe os parabens e dei-lhe dois beijos. Em troca, levei um daqueles bem deliciosos e recheado de alegria, foi especial!
Dia 10: O aniversario da minha irma, ja la vao 28 anos! Como o tempo passa a correr, é nestes dias assim que damos valor a cada pessoa que temos ao nosso lado, nesse ano temos essas mesmas pessoas, mas no ano seguinte ja nada é certo, podemos ter como podemos nao ter. Tambem foi um jantar divertido e diferente, ja ah muito tempo que nao era festejado o aniversario dela com a familia toda.
Foram tres dias fantasticos :)
Obrigado...
...amor por estares sempre comigo...
...avô por teres feito de mim a pessoa que sou hoje...
...mana por seres como es!
Adoro-vos muito =)

Sem comentários:

Enviar um comentário