terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu e a minha mae!

Hoje, jantar em casa da mami para lhe contar as novidades, boas! Acredito seriamente que depois de saber que vamos viver a 180km (+/-) dela que a resposta vai ser "Entao, tem que ser ne?!", mas por dentro vai estar a sofrer bastante! Vai sentir saudades, eu tambem, mas ela a dobrar, somos tres filhos, 1 casal de gemeos, que sou eu e o mano parvo eheheh e outra gaija mais velha, dessa nem comento porque nao vale mesmo a pena, o meu irmao tem uma vida atribulada devido ah sua profissao, por isso nao vai la tantas vezes como ela gostaria e eu sou aquela que esta sempre la...talvez nao seja saudavel a nivel emocional para as duas, estar SEEEMPRE la, mas com o tempo fui aprendendo a afastar-me de forma gradual!
Nunca fui menina da mama, ate porque sempre fui muito despegada dela, mas desde que vim viver com o maridao, aproximamo-nos muito!
Mae, mas a vida continua e agora sou uma senhora casada e tenho que viver eh com o senhor marido sim?
Mas eu gosto muito de ti na mesma =)

Sem comentários:

Enviar um comentário