sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aaaaiiiii...que nervos!!!

Como gente normal, gosto de estar com os meus amigos e agora pergunto-me, sera que nós, os que se preocupam, os que estao sempre la, nos bons e maus momentos, tem para la de 3 amigos?! Pois, eu pensava que sim, secalhar estou a ser injusta, percepitada, mas secalhar tambem estou a ser sincera comigo propria...estou quase ah duas semanas "trancada" em casa por ter magoado um joelho, coisa seria, e nestes dias todos 3 pessoas mandaram-me mensagem a perguntar por mim...3...sim, 3 unicas pessoas! Se estou triste e magoada? Sim, muito, magoada ao ponto de ponderar a suposta amizade, ate porque os amigos nao servem so para as ramboias, beber uns copos, sair ah noite...durante estes dias algumas pessoas puseram-me a vista em cima porque tive um jantar e mesmo estando de muletas eu fui, mas isso nao chega quando somos amigos, amigas, quando no fundo temos um sentimento verdadeiro pela outra pessoa...pois nao?? Ou sera que sou eu que estou a exagerar por ja estar ah tanto tempo em casa? Naaaa..o meu sexto sentido diz que nao eh bem assim, que afinal estou a ser abandonada e isso deixa-me tao triste =´(
E o pior desta m***a toda eh mandaram-me uma mensagem escrita a perguntar se quero entrar numa prenda para alguem que mal fala para mim..."Desculpa? Estas a fazer-me de parva ou eh so impressao minha?"...fiquei com tanta vontade de lhe tirar as intranhas que nem dei resposta ah p*** da mensagem e duvido que algum dia o faça, pelo menos com bons modos!
Venham ca perguntar-me o porque de nao dizer nada que eu logo lhes digo!
Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário