sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia de hoje!

Foi assim pro lado do estranho, comecei o dia no hospital, duas longas horas ah espera de uma consulta, e ai pelo meio ainda me passei com as senhoras empregadas do dito cujo pois nao se calavam cinco segundos, berravam que nossa senhora nos valha...mesmo "á grande e á francesa". Sou atendida, faço o que tenho a fazer com o sôr doutor, despeço-me, saio do consultório, digo bom dia e ponho-me a andar de fininho dali pra fora, estava fartissima de estar ali! A caminho liga-me uma amiga, combino com ela uma ida ao Mcdonald´s maridao nao sabe, xxiiiuuuu e la vamos nós as duas...almoçamos, metemos a conversa em dia, rimos as duas e fomos olhadas como loucas, da maneira que as gargalhadas saiam, de certeza absoluta, mas não quisemos saber, somos assim, eh genuino, não eh/foi nada forçado. Decidimos vir embora e pelo caminho continuamos na "calhandrice", da nossa vida...vá vá...da vida alheia também! Chegamos a minha casa e falamos da nossa, minha e do marido, ida para Castelo Branco, ela ficou triste, mas disse uma frase interessante "o longe se faz perto", ora ai esta, eh mesmo verdade e a distancia nao tem que servir de desculpa para ninguem quando queremos mesmo estar com alguem que nos eh especial!!! Mas continuando na nossa conversa sentadas no meu sofá, ali pelo meio disse-me uma coisa que ainda agora, passadas quase 3 horas, me deixou com as ideias as cambalhotas, um amigo dela que eh gay assumido, ah cerca de dois meses começou a ganhar caroços e de rotina fez analises, o resultado nao foi o melhor, HIV. Hoje em dia ah varios tratamentos para nao avançar mais que isso, mas a sociedade eh cruel com eles, são olhados de lado, tratados como bichos, e pior, são discriminados ao ponto de serem esquecidos. O assunto mexeu bastante comigo, eh alguem que conheço, nao como super amigos, mas ja tivemos algumas vezes juntos na mesma mesa, por isso faz-me olhar para o assunto de outra maneira, mas de forma especial!
Estupido e revoltante eh saber que nao apanhou a doença numa relação sexual desprotegida, foi por irresponsabilidade de outra pessoa ao utilizar um acessorio de higiene sem a permissao dele.
Fiquei mesmo KO =(
E se fosse comigo? Ou com ele? Ou com alguem da nossa familia? Nao sei o que dizer ou pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário