segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nao sei se riu ou se choro!

Hoje de manha, marido fica a saber que tem finalmente colocação numa escola, em Castelo Branco! Isso implica mudarmo-nos para mais perto, fiquei contente, claro, mas se a cabeça esta as voltas?!? Claro, como disse a minha medica hoje na consulta, isso significa cortar o cordao umbilical com a minha mae, tenho N razoes dela, ja me fez derramar muitas lagrimas, mas porra, eh a minha familia e isso vai-me custar, mas enquanto casava com o homem da minha vida e com o senhor prior ali ah minha, nossa, frente prometi para dezenas de pessoas que era para o bem e para o mal, nao eh que seja mau, mas que vai doer um bocadinho, la isso vai, mas "bora" la...experiencias novas, pessoas novas, mais perto da familia dele agora minha tambem, descobrir sitios novos e mais...talvez esteja para breve termos um pintinho, isto eh, um filhote! Tudo depende da vontade do marido nao eh?!? A ver vamos :)
Agora eh pensar, repensar e começar a preparar a mae psicologicamente para o "despego" nao-consigo-fazer-nada-sem-a-minha-filha =)

Sem comentários:

Enviar um comentário