domingo, 9 de setembro de 2012

Eu + quase queda = muletas

E como na vida todos temos azares, não lhe chamaria assim*, mas vou utilizar este termo para não ficar com macaquinhos na cabeça!!! Três semanas depois de começar a "jardinar", faço uma ruptura de ligamentos no joelho...se tenho vontade de f...lixar alguma coisa?!? Sim, muito, a cara de quem me agoira de cada vez que consigo atingir algum objectivo...bolas que já é demais, não?!?!?!? Porque é que não vão pastar ovelhinhas e me deixam em paz na minha santa vidinha, eu que nem faço mal a ninguem...podem sempre ir apanhar moscas, borboletas, insectos...não?!? Naaaa....o que dá mesmo gozo á seria é mandar uns pensamentos maus aqui a je para me lixar toda na primeira oportunidade de queda! Arre fdx...
Agora para me divertir á grande tenho umas amigas do cacete...
Aqui estão elas, as muletas, agora ando assim =(
 (imagem retirada da net)
*chamaria mais inveja, mal de inveja, cobrante...sei la, tudo menos azar =(  

Sem comentários:

Enviar um comentário