segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Best friends...

4ever! Claro que sim, elas estão sempre lá. agora longe, mas sempre amigas! Foram, sem sombra de dúvida, as pessoas que mais me custou a deixar lá longe, a familia também, mas os laços são diferentes e as convivências também...quando somos pequenos não imaginamos a nossa vida assim, distante dos outros, quer seja a familia de coração ou aquela que escolhemos, os amigos portanto, não que seja mau, mas não imaginamos e quando isso sai na rifa, pensamos e repensamos no que vai ser o nosso dia-a-dia depois disso acontecer. Na hora de ir tomar café, na hora de conversar, na hora de ter por perto uma amiga do coração, isso é longiquo, tenho o meu marido que está mesmo aqui ao lado, mas não é bem a mesma coisa pois não?! Porque gaijas são gaijas e isso não muda nunca, pelo menos comigo, apesar de ter o meu marido como o meu melhor amigo, epá, mas não é gaija, tem muito bom gosto quando vamos as compras, mas não é gaija, tem sempre uma palavra amiga quando preciso, mas não é nenhuma das minhas amigas e isso faz-me falta!
A última vez que tivemos todas juntas foi no meu casamento, logo a seguir houve uma série de acontecimentos (lua-de-mel, trabalho, repouso por causa do joelho) que me fizeram afastar um bocadinho e quando supostamente as coisas melhorariam, tivemos que vir viver para cá...mas apesar de distantes, somos amigas, sempre e para sempre :-)
Gosto de vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário