segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os truques da cozinha

A minha mãe e a minha avó são excelentes cozinheiras e gostam muito de permanecer entre os tachos e panelas, sabem fazer de tudo e sempre com um toque especial que só de pensar...cresce água na boca! Com muita pena minha não nasci com esses dotes culinários e para ser sincera nunca me dediquei a tal coisa e a cozinha só começou a fazer parte da minha rotina quando fui viver com o maridão! Aprendi tudo sozinha...
Até há pouco tempo atrás cozinhar para mim era um sacrificio confesso, não achava piada, mas cozinhei sempre até porque eu e o marido somos de carne e osso, logo, temos necessidades e uma delas é comer todos os dias e como isso já acontece algum tempo a cozinha começa-me a dar prazer...será que me estou a render aos poucos dotes culinários que nasceram comigo passados pela minha mãe?!? Não sei, mas estou a gostar e até esta fase passar vou aproveitar e tenho a certeza que o marido também vai aproveitar e gostar principalmente :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário