terça-feira, 30 de outubro de 2012

Será que os meus vizinhos dormem?

É tão claro como água isto que vou dizer/escrever, ainda não vi as fuças dos vizinhos do 4º andar mas já não posso com eles senhores! Estamos a viver nesta casa vai fazer um mês e desde o inicio que todos os dias aquelas criaturas fazem barulho até dizer chega...como muita gente neste país, estou desempregada, logo passo muito tempo em casa nos meus afazeres, até aqui tudo bem, não fosse os vizinhos de cima passarem 99,9% do seu tempo a fazerem barulho como um raio, a senhora barulhenta passa o dia de tacões, o senhor barulhento ás tantas da matina é que decide pregar pregos, a criança tem as cordas vocais mais que aprovadas já que passa o dia a gritar e a chorar.
Eu acredito que todos temos coisas para fazer em casa, mas também há que ter noção do barulho que causamos aos vizinhos não? Deitam-se tardissimo e levantam-se ainda de noite, bolas!
Mas senhores barulhentos, um dia ainda vos vou ver as fuças e se continuarem a fazer barulho desta maneira atiro-me ao vosso pescoço como se não houvesse amanhã, juro...não sei se as rotinas já estão entranhadas no vosso Ser, mas espero que isto seja só uma fase má na nossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário