domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe

Se tenho a melhor mãe do mundo? Sim, tenho. Se tenho a mãe mais linda do mundo? Sim, tenho. Se tenho a mãe mais compreensível do mundo? Não, não tenho. Se a minha mãe é a ideal para ter uma conversa mãe/filha? Não, não é. Mas também temos cinco dedos em cada mão e nenhum deles é igual ao seguinte e é isso que faz de nós únicos. Temos qualidades e defeitos e é certo que os defeitos, quase sempre, saltam mais à vista. Focamo-nos nisso e é nisso que vamos julgando cada pessoa que se cruza no nosso caminho. Mas continuando...
A minha mãe é a minha mãe e isso diz tudo...somos completamente diferentes e temos também ideias diferentes mas damo-nos bem. Existem mágoas, feridas que (ainda) permanecem abertas, imagens quase desfocadas de tanto que se tenta apagar...mas mesmo assim gosto dela, gosto muito dela e tenho saudades, muitas saudades...
É a melhor mãe do mundo e isso não tenho dúvidas!
Gosto muito de ti mãezinha :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário