segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quando as pessoas fazem figuras tristes é feio, muito feio!

Se há coisa que me irrita, pessoas que fazem m*rda e depois tiram o rabo para fora é uma das que inspira em mim o lado assassino que habita dentro da minha pessoa está lá no topo! Não gosto, não gosto mesmo nada e dá-me uma certa azia para dizer a verdade....e é feio, muito feio!
Conversas tipicamente dessas pessoas quando se acham as melhores...
           "Ah e tal, eu mereço melhor nota que a pessoa x porque sei mais e tive dois vinte"  
Conversas tipicamente dessas pessoas quando têm o rabo apertadinho...
          "Não, eu não disse isso, eu nem sabia as notas dos outros"
A sério que não sabias? Mas porque é que as pessoas dizem as coisas e depois fogem com o rabo há seringa? Muito simples, cobardia, ser reles, mal amada, egocêntrica e acima de tudo, estupidez que até mete dó! Crescer não só significa ficar mais velho de idade, mas também crescer como pessoa, ser humilde é bom e ter maturidade também ajuda de vez em quando em algumas atitudes que tomamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário