segunda-feira, 10 de junho de 2013

Silêncio..

Tenho imensa pena de não conseguir fazer nada, de estar a ver o sofrimento deles e simplesmente não fazer nada...sou tia de todos e madrinha de alguns, mas não me compete fazer o quer que seja. Foi-me retirado esse poder e por isso fazer alguma coisa agora é-me impossível, porque também eu tenho sentimentos e com isso ninguém se importou ou importa. Dói-me ter um feitio assim, de ser, talvez, um pouco egoísta, mas e eu? Quem se preocupa comigo? Quem se preocupa de passarem por mim e nem um beijo me darem? Talvez esteja a ser dura demais comigo, mas sou um ser humano, mereço respeito e com tudo o que já fiz, merecia, pelo menos, um beijo de saudade. Merecia um olá com um sorriso na cara, merecia pensarem em mim com carinho e não com cara como se fossem superiores. E isso dói-me, dói-me muito. Dói pensar que a vizinha do lado está a fazer mais por eles do que eu, dói ver que as crianças que eu vi crescer estão a tornar-se em pessoas más e dispostas a maltratarem quem lhes dá a mão. Dói-me pensar que os meus bebes estão a pagar por todos os erros que a mãe cometeu e continua a cometer ao longo da sua vida. Dói-me tanto vê-los assim sem poder fazer nada...
Dói e há-de doer sempre, em silêncio :´(

Sem comentários:

Enviar um comentário