sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mudei e não foi para melhor...

Os meus receios e medos estão a crescer a olhos vistos, estão a tornar-me numa pessoas mais fria e  distante. Estou a ficar com medo, mesmo que seja momentâneo (espero eu) e seja apenas uma fase complicada. Sinto como se o mundo tivesse a fugir-me por entre os dedos e como se alguma coisa de mal fosse acontecer. Sinto o coração apertado e com medo, sempre com medo. Está presente constantemente e sempre a sufocar-me até não conseguir respirar mais. Estou aflita. Quero falar e não consigo, quero tentar agir com normalidade e não consigo mais disfarçar. Quero ter paciência e não consigo. Quero tanto voltar a ser como era à duas semanas atrás...alegre, brincalhona e disposta a mandar tudo p´ro espaço...
Quero tanto não pensar demais, quero tentar ver as coisas de forma positiva, mas não está fácil...as lágrimas correm pela cara, os pensamentos são dispersos e longínquos e sofro, sofro bastante por não conseguir fazer nada.
Sinto-me off :-(

1 comentário:

  1. Então menina ? :(
    Não gosto nada de sentir que estás triste ...
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar