segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fim-de-semana na casa da mãe :-)

Estou de rastos de tão cansada que estou. Sinto-me como se tivesse sido atropelada por um camião...e isto tudo porque o fim-de-semana foi sempre a andar, literalmente, por várias casas a ver as pessoas que estão mais longe de nós...tivemos direito a refeição por cada uma que passamos e posso dizer que já não comia assim à muito tempo.
Foram dois dias fantásticos passados com quem mais gostamos. Já tinha saudades de estar com a família e com os amigos, de dançar, de fazer serão no café com eles, de não ter responsabilidades e de me deitar tarde. Estou cansada e sinto-me péssima para companhia hoje, mas recarreguei baterias e estou pronta para aguentar até Agosto que é quando vou lá novamente :-)
Para ajudar também à coisa, havia festa na minha terra. Muito bom portanto :-)
Até amanhã :-)
Boa semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário