segunda-feira, 10 de junho de 2013

Com diferença de 3 anos, mudou alguma coisa :-)

A primeira vez que respondi foi à três anos, aqui :-)

O GRANDE amor da minha vida? Marido
Por quem dou a minha vida? Não sei, mas talvez pelo meu marido..
O meu maior orgulho? Ser quem sou
A minha maior descoberta? O meu curso
Uma infelicidade? A morte da minha prima...
Cena mais irritante? Ver figuras tristes....
O que me altera o ritmo cardíaco? Uma noite quente...
O bichinho que esta sempre ca dentro? Dançar
Melhor amigo? Marido
Melhor amiga? Joana, Cláudia, Yolanda...
Uma pessoa incomparável? O meu marido e o meu avô...
O tipo mais tonto que conheço? O meu marido...
Marca favorita? Berg...
Prato preferido? Grelhados...
Animal preferido? Cão...
Perfume? Hugo Boss...
O que mais gosto? Viver e ser amada
O que mais detesto? Que me façam de parva...
O que me faz sentir bem? Respirar...
O que gosto de ver? Felicidade...
O que gosto de sentir? Amor...
O que me faz perder a paciência? Esperar...
O que me da satisfação? Fazer os outros felizes...
O que me deixa triste? Ausência...
O que me faz rir ate cair? Muitas coisas...
O que me trás saudade? Silêncio...
O meu vicio? Relógios...
O que não consumo? Drogas...
O que consumo? Energia...
O que sei fazer melhor? Dormir :) ...
O que sei fazer pior? Contar piadas...mas gosto imenso!
Os amigos? Suficientes...mas muito bons...
O que mais odeio? Hipocrisia...falsidade
O que me impressiona? A sensibilidade de algumas pessoas...
O que me faz chorar? Tristeza e felicidade...
O meu maior prazer? Andar à chuva...
O meu pior momento? A morte da minha prima e alguns momentos pelos quais passei e me fizeram sofrer bastante :(
O meu melhor momento? O meu casamento
A maior saudade? Futebol...
A minha maior loucura? Apaixonar-me por um professor...
A minha maior força? Persistência...
O meu maior tesouro? Acordar todos os dias e conseguir dizer que sou feliz :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário