domingo, 30 de junho de 2013

Vamos passar a ser quatro cá em casa:-)

Sinto-me baralhada. É este o meu pensamento desde ontem...baralhadíssima e feliz, muito feliz. Era um desejo mais antigo meu e mais recente do senhor marido, mas ambos queríamos muito este filho. Já está no quentinho da minha barriga e só rezo para aguentar-se forte e firme até daqui a umas semanitas...estou imensamente feliz e espero que esta felicidade dure e dure e dure.
Amanhã vou fazer a primeira consulta e espero brevemente ir a ver o meu/a minha pipoca :-)
Já disse que estou muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito feliz? Já? Nunca é demais mostrar a nossa felicidade por isso vou repetir-me imensas vezes...

6 comentários:

  1. Parabens desejo que tudo corra pelo melhor , beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Juro por tudo o que é mais sagrado que ontem pensei em perguntar se por acaso não estavas grávida loll com essa tua rápida mudança de humor bem que me parecia!!
    Fico tão FELIZ!! FELIZ!FELIZ! FELIZ!!!!!!!!!POR TI , POR VOCÊS !!!
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!
    Já te disse que estou feliz?! ;)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. As coisas acontecem sempre nas melhores alturas e ainda bem :-)
      Estou super feliz e não consigo pensar em mais nada...agora tenho que fazer uma visita à princesa Lu para ficar ainda mais feliz :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tão feliz que fiqueiiii!!!!!!!!! Parabéns aos dois e que tenhas uma gravidez linda! Beijocas e curte muito o teu lindo estado!

    ResponderEliminar