quarta-feira, 5 de junho de 2013

O pequeno grande principe não aguentou

 
A história do pequeno grande Rodrigo mostra-nos que na realidade não somos nada. Num momento estamos bem, noutro, vemos a nossa vida a fugir-nos por entre os dedos sem podermos, sequer, fazer alguma coisa para tentar que as coisas não aconteçam assim. Fiquei triste ao saber da noticia e estou no coração daquela mãe. Não sou mãe e por isso não sei o que é amar um filho, mas é impossível de imaginar o que é a dor de perder um filho. Acontecer sem estarmos à espera é doloroso, saber com antecedência que isso pode/vai acontecer em menos de um foguete é outra completamente diferente, é irreal. É ver a vida a levar o que nos pertence, é ver que o que fizemos é nada perto daquilo que eles precisavam, é sentir que não fizemos o suficiente para ajudar mais...é termos a noção que nós não comandamos nada nesta vida, somos aquilo que o destino quer que sejamos.
Estou triste...
Aqui fica um vídeo com imagens do Rodrigo!

(imagem retirada do facebook)
 

2 comentários:

  1. é tão triste, tão desolador. Mas para quem acompanhou a história dele por perto, sabe que ele foi um enorme exemplo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foi um lutador como poucos. Não baixou os braços e lutou para conseguir matar aquela maldita doença...infelizmente não conseguiu, perdeu a dura batalha, mas será sempre lembrado como um herói.

      Eliminar