segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coisinhas para ela

Já temos imensa coisa para a Maria Inês. Roupa que era da sobrinha do senhor marido, que está prestes a completar 13 anos, novinha e em óptimo estado veio para a nossa menina. Infelizmente não vai puder utilizar tudo, já que são de estações diferentes e isso faz com que haja "desperdício". A Mafalda quando tinha 6 meses ainda estava em tempo frio (nasceu em Outubro), a Maria Inês quando tiver a mesma idade está em pleno Agosto...muito calor portanto. Mas o que conseguir aproveitar vai ser bom e bem aproveitado!!! Para os primeiros meses não é necessário grande coisa, talvez mais um ou dois babygrows e a festa fica feita até pelo menos aos 4/5 meses esperamos nós :-)
Um dia destes coloco fotos de algumas coisinhas :-)

2 comentários:

  1. Acredita que há muita coisa que pensamos que não vamos usar e usamos como há muita coisa que compramos e nem é preciso! Aposta nos babygrows!!! Quanto mais confortável melhores dias e noites a tua bebé te dará. E pensa sempre que um bebé pode ter de mudar de roupa 2, 3, 4, 5 vezes por dia há o bolsar, o borrar, porque está frio, porque está calor... Depois há coisas que são um tamanho numa marca e de outro noutra. A Eva tanto veste coisas para 18 meses como ainda usa calças 6-9 ah e tem um pijama 3-6 que ainda serve, vê lá! Na altura fiz lista de coisas a precisar está no meu blog se precisares (se não encontrares eu procuro e mando-te). Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Vai ser muito util, estou um pouco perdida no que comprar mais. A Maria Inês já tem imensa coisa, mas outras vão fazer falta certamente. Já vou pesquisar a tua lista :-)
      Bejinhos

      Eliminar