domingo, 27 de outubro de 2013

O dia de ontem foi de loucos

Ontem teria sido um dia normal de não tivesse passado a tarde no hospital. Não eu, mas a com a minha avó! A minha mãe, avó, irmão, cunhada e sobrinho mais lindo do mundo vieram passar o dia connosco e estava tudo combinado para ser um dia em família e o tiro saiu-nos pela culatra. Ainda fomos passear, mas a má disposição da minha avó persistiu e decidi-mos ir ao hospital só para confirmar que não era nada de (mais) grave...passou lá umas boas horas a soro e veio para casa. Comeu-se uma canja, houve beijinhos de despedida e lá rumaram eles à terrinha...e eu fiquei cansadissima, um banho relaxante e a minha almofada foram a solução. Adormeci em menos de um foguete...
Resta-me esperar para que o próximo fim-de-semana não seja assim, já que sou eu que vou lá :-)

1 comentário: