terça-feira, 29 de outubro de 2013

Duvidas existenciais

Dúvidas existenciais! Hoje, ao ouvir o senhor marido a ler o artigo da semana 24 de gravidez, apercebi-me que estou quase quase a entrar no 6º mês de gestação e ups...já? Como é que é possível? Como é que já passou tanto tempo depois de ter o tão esperado sim, como, mas como é que a gravidez está a passar tão depressa e nem estou a dar por ela. Se por um lado quero muito que ela nasça para ser nossa, por outro quero que estes momentos só meus e dela fiquem durante imenso tempo. De cada vez que ela mexe é assim uma sensação estranha, mas tão inesquecível, de cada vez que penso nela é tão bom tentar imaginar a sua carinha, se vai ser parecida comigo ou com o papa...se vai ser "sardenta" como a mãe, se pele lisa como o pai, se se se se...e se!!! Se vou conseguir ser boa mãe e ele bom pai, se vou conseguir passar os valores que me foram ensinados ao longo da vida, se vou ter "tomates" para enfrentar o papel que me está a ser passado, o papel de mãe. Se vou ser capaz de ter um ser tão pequenino entregue a mim, se vou dar conta do recado, se vou aguentar a pressão que toda agente fala...e se não for capaz? E se não conseguir ser boa mãe?
Opa, estou stressada hoje :-(

1 comentário:

  1. claro que consegues! Basta ver como tratas o teu sobrinho e os bébés pequenos que tens pegado, desde que te conheço ;-) Quanto ao ser bom pai, eu sei que não é o mesma coisa, mas temos um bébé grande de quatro patas que já vai fazer 5 anos ;-)

    ResponderEliminar