terça-feira, 1 de outubro de 2013

Exercício fisico

Desde o inicio do ano que andávamos a tentar ter um bebe, fiz os exames normais para saber se estava tudo bem e toca a treinar. Não andávamos desesperados a contar os dias certos, não andávamos feitos tontos a "treinar" como se não houvesse amanhã, lidávamos bem de cada vez que sabíamos que ainda não tinha sido nesse mês. Passaram poucos meses depois de começarmos e lá apareceu o tão desejado positivo e posso dizer que fiquei admirada, não só pelo facto de estar grávida, mas também pela força que a cria teve ao segurar-se até descobrirmos que ela existia. Abusei no exercício físico, fiz massagens abdominais para tentar tonificar os músculos, corri (quase) diariamente alguns kms, fiz abdominais, andei muito, saltei ao elástico e fiz bicicleta elíptica...isto tudo logo nas primeiras semanas de gravidez, até mais ou menos às 6 semanas e correu bem. A cria segurou-se forte e firme e está de plena saúde e isso deixa-me tão descansada. Ao inicio tive tanto medo que alguma coisa pudesse estar mal por minha culpa, por querer perder alguns kgs que estavam a mais, por querer voltar ao meu peso de antes e pudesse prejudicar a minha filha!
Mas está tudo bem e agora espero por quinta-feira para fazer a ecografia e ver a minha princesinha novamente :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário