terça-feira, 1 de outubro de 2013

Maria Inês

Dois dias passados depois de saber que vinha ai uma menina e já não me consigo imaginar com um menino! A nossa pipoca que já tem nome é assim uma princesinha e acho, modesta à parte, que o dito lhe assenta que nem uma luva. Quando perguntam como se vai chamar e digo Maria Inês ficam assim meio estranhos....ou gostam muito ou então não gostam nada...mas importante é nós gostarmos e nós gostamos, eu pelo menos adoro :-)
Agora, fazer as coisas para a receber tem outro sabor, é diferente, sabe tão bem ir preparando as coisas e pensar nela :-)
Estou apaixonada :-)

4 comentários:

  1. Gostei muito do nome. Mas também só a vocês cabe gostar, por isso quem não gostar não tem remédio :) Mais uma vez Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. A minha sobrinha é Maria Inês (uma terrorista linda :D) e adoro o nome! Muitos parabéns, querida! Eu até pensava que já sabias o que era há mais tempo e pensava que era menino e agora apanhaste-me de surpresa :D Eu sou suspeita: sp quis uma menina :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, ainda não sabia e agora também gosto mais da ideia de ter uma menina!!! :-)

      Eliminar