quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Post..."modo desabafo"

Não à meio de me habituar a pessoas mesquinhas, sem carácter, sem escrúpulos e sem civismo. Não à meio e sinceramente não sei se vou aguentar muito mais tempo. Estou a ficar decepcionada e frustrada comigo própria por não estar a aguentar psicologicamente, sinto-me a esgotar com alguma facilidade e isso não é nada bom. Não só para mim, mas principalmente para a Maria Inês. Não quero prejudicá-la, longe de mim, mas o stress e a vontade de baixar os braços começa a deixar-me doida. Tenho vontade de mandar tudo para o espaço sem olhar para trás, mas e depois, os meus objectivos, que agora também passam pela pipoca, ficam em stand-by? Não pode ser. Não quero. Não pode acontecer o que aconteceu outrora. E, pensando um pouco no futuro, mas não muito para não fritar os neurónios, se desistir agora posso estar a colocar em risco (digo eu) oportunidades de trabalho que só conseguiriam ser minhas se terminasse este curso com distinção...
Pessoas que tentam rebaixar os outros, deveriam de passar por 1/3 do que já passei na vida. Certamente olhavam para o lado sem pensar duas vezes. Olhavam para o vizinho do lado sem humilhar, sem tentar ser melhor...deixavam de olhar para o próprio umbigo. Começavam a ser humanos e não bichos do mato!!!

1 comentário:

  1. Minha querida, por mim também pode ser amanhã, beijinhos :)
    E qto aos # outros # o melhor mesmo é colocares para trás das costas, neste momento tens que pensar em ti em ti e em ti porque ao pensares tanta vez em ti estás a zelar pela tua pequerrucha :)
    Cá te esperamos amanhã, a Lu chega depois das 16h como já sabes

    ResponderEliminar