segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Espera-me um dia pouco relaxante portanto

Os últimos dias têm sido cansativos, com arrumações cá por casa e a colocar algumas coisas em ordem para poder pensar no quarto da princesa...enfim...aquelas coisas todas que fazem parte quando se espera um bebe. Hoje não foi excepção e o cansaço fez novamente parte do dia, mas por motivos escolares digamos assim, a entrega de um trabalho importante até amanhã fez com que perdesse algumas horas do dia e alguma paciência também...mas com a ajuda do senhor marido na parte final ajudou a relaxar um pouco e o que me assusta neste preciso momento é o facto de amanhã me esperar um dia igualmente cansativo ou pior...bastante desgastante, pois que uma viagem até à capital deixa-me completamente de rastos e passar 3 horas e tal dentro de um comboio é coisa para me deixar com os cabelos em pé e à beira de um ataque de nervos!!! Vamos ver...
Lisboa, até amanhã...
A vocês, boa noite amiguinhos :-)

1 comentário:

  1. Espero que tenha corrido bem a viagem e que já tenhas tido tempo para relaxar e descansar, estava no face e vi "isto" e é claro que me lembrei de ti, de vocês :P
    http://ideias-fotografia.com/8-ideias-de-fotografias-originais-para-criar-album-de-gravida/
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar