quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A consoada e o Natal

A consoada foi assim, mais uma consoada. Sem grandes alaridos e passada perto dos meus. Mais uma consoada onde alguma coisa tinha que me deixar triste e magoada com certas atitudes. Uma consoada que foi terminada a chorar e a perguntar-me o porquê de continuar a ser quem sou para algumas pessoas. Uma consoada onde tudo foi bom até abrir um embrulho e ver abrir outro. Parece estranho, mas tudo tem uma razão de ser. E eu tenho razões, infelizmente, preferia não tê-las! Mas continuando que isto não foi tudo mau...
Cheguei cedo a casa da minha mãe, almoçamos, matei saudades (algumas) das pessoas mais próximas de mim e fiz um bolo de nozes...e juntando aos outros que tinha feito na nossa casa, grande parte dos doces foram feitos por mim...eheheheh.....este ano foi assim....meti a mão na massa, literalmente. E gostei, deixou-me mais dentro da época....e à mesa fomos 11+1(João Tomás)+1(Maria Inês dentro da minha barriguinha)...não foi uma super consoada, mas foi a nossa consoada e isso vale muito. Gostei de ver o meu avô feliz, de ver a minha família reunida como à muito não acontecia, Gostei de estar no quentinho da casa minha mãe e agora aqui estamos nós...na casa dos meus sogros a passar este dia 25 chuvoso e friorento, de pantufas quentes e pijama quentinho.
Bom Natal :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário