terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ainda do dente...

Sinto-me doente e preocupada. Preocupada por estar doente e preocupada com a pequena princesa porque tenho medo que alguma coisa corra menos bem por ter ido ao dentista. Tenho febre, dores pelo corpo todo quando começa a passar o efeito do medicamento e agora ainda estou a antibiótico devido a uma ida de urgência ao hospital durante a noite :-(
Toda agente diz que não devia ter arrancado o dente, mas isso não será "culpa" do médico? Não sou médica por isso não sei se podia ou não, se fiz bem ou mal, se deveria primeiro ter perguntado tudo e mais um par de botas, mas porra...o homem é médico e deveria de saber o mal que isso poderia fazer à minha bebé e a mim.
Agora resta-me esperar que isto passe rápido :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário