segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tirar um dente? Não, obrigado!

Como tinha dito um dia destes, parti um dente não sei como. Na consulta que fiz foi-me dito que dava para restaurar porque era coisa pouca e não justificava estar a perder um dente só porque sim. Hoje lá fui eu à terceira consulta e puff...tive que tirar o dente. Disse ao doutor que na semana passada doeu-me e como era o do siso não valia a pena desvitalizar porque não iria aguentar, disse o doutor!!! E lá teve que ser...doeu-me horrores, a ser puxado tinha a sensação que ia ficar sem os ossos da cara. Custou mesmo muito e o pior veio a seguir...1h depois não conseguia sequer olhar para o homem que estava a dar a aula. Vim-me embora para descansar e continuou assim ainda um bocado mas lá começou a aliviar...meio sonsa com a anestesia dormi um pouco e acordei melhor.
Tenho a ideia que tirar dentes nunca é bom, numa gravidez ainda é pior :-(
Desculpa princesa por qualquer coisa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário