sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mas anda tudo louco ou quê?

A noticia apareceu como bomba. O padre da minha terra está a ser acusado de abusos sexuais a uma menina. E muito já se falou e opinou sobre este assunto, mas a verdade é que são opiniões e todas elas valem o que valem...assim como a minha. Tenho uma opinião muito formada daquele homem, não gosto dele, nunca gostei e nunca escondi isso. Tinha atitudes pouco dignas de um padre, fazia o que queria e dizia o que queria a quem queria...comigo correu-lhe mal. Tentou, mas também ouviu!!! Desde o primeiro dia que o vi que a coisa descarrilou e só teve tendência a piorar...
Agora? Agora a história é outra e é pior do que ser arrogante ou mal educado, agora mete crianças e isso mete-me nojo. Já vi comentários que nossa senhora...que não se pode acusar sem provas em contrário...que não foi feita nenhuma queixa crime contra o dito na GNR mais próxima e isso não é normal...pois não, não é normal. Mas alguém já pensou que os pais dessa criança podem estar a tentar proteger essa mesma criança dos olhares da sociedade? Que podem estar a tentar fazer com que o sofrimento seja menor? Porque é tudo muito bonito, mas depois de saber-se quem é (se não se sabe já), as pessoas vão falar só porque querem e porque são más. Porque as pessoas são assim mesmo, ao inicio compreendem tudo mas na realidade é tudo mentira, só querem tema de conversa...então naquelas terras!!! E porque é que ele fugiu? A consciência quando limpa, temos força para lutar a favor daquilo em que acreditamos, quando temos a noção que o que fizemos está correcto, vamos lá e tentamos fazer com que a verdade venha ao de cima. Mas não, ele fugiu para parte incerta e ninguém sabe nada. Quem não teme não deve e onde existe fumo há fogo!!!
Por isso meu amigo, estimo bem que sejas apanhado e deveras castigado pelo que fizeste!!!
Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário