segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dos presentes de Natal...

...faltam apenas dois!!! O da minha avó e da minha sobrinha. Ainda não sei o que vou comprar, só sei que quero uma coisa útil. As outras que foram todas escolhidas na hora, foram fáceis :-) não houve nada pensado com antecedência e a do senhor marido não foi excepção. Foi escolhida e comprada hoje. É apenas uma lembrança porque não queremos nem podemos andar a gastar imenso dinheiro, até porque a nossa maior prenda, a melhor de todas, minha e do senhor marido, está a caminho, a nossa pequena princesa!!! Vai chegar um pouco depois do Natal, mas vai ser recebida com muito amor e carinho certamente :-)
Por agora resta-me não tentar dizer ao senhor marido o que é a prenda dele...mas estou tão deserta...pareço os miúdos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário