domingo, 29 de dezembro de 2013

Domingo com sol

Apesar do frio, o sol chama para sair de casa. Passear seria uma boa hipótese se não tivesse com um dor na anca esquerda devido a dormir sempre na mesma posição....mas mesmo assim ainda mandei algumas ideias de passeio ao senhor marido, mas as propostas foram recusadas e por isso vou ficar mesmo por aqui. Estou sem vontade de ir para o fórum meter-me na confusão devido aos saldos...isso está fora de questão. Gosto de ver, de mexer, mas sem muita gente à minha volta. Isso deixa-me doida!!! Vou dar descanso a esta anca a ver se melhora, porque se não estou tramada com as dores...
Vou ficar a dar miminhos na princesa que anda doida das ideias, não pára de mexer, quer seja de dia ou de noite e a ver uma das minhas séries do momento "Castle".
Bom domingo :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário