sábado, 27 de junho de 2009

Amor perfeito!!


O meu namorado nao é so meu namorado, é tambem o meu melhor e unico amigo, sim, porque os outros nao o sao, sao apenas conhecidos que gostam (fazem questao!) de me ouvir a falar dos meus problemas para mais tarde terem do que falar na esplanada do cafe, amigos desses dispenso! É ele (namorado) que me ouve quando preciso de falar, que me da conselhos quando preciso deles, que me ralha quando faço asneiras, que me da colo quando tenho dias menos bons, que me da o ombro quando preciso de chorar, por qualquer motivo é ele que esta sempre a meu lado, tanto nos bons como nos maus momentos! É a pessoa que me respeita, valoriza e que me aceita como sou, com todos os meus defeitos e qualidades. Nao me pede para mudar nada (so a teimosia :$).
Namorar nao é so dar beijinhos, abraços, sentir desejo, paixao, carinho, fazer amor, namorar tambem serve para nós proprios sabermos um pouco mais de nós, conhecer melhor o nosso proprio ser, conhecer melhor a nossa propria capacidade de ter alguem ao nosso lado para mais tarde construir uma vida a dois. Namorar significa um pouco de tudo, podemos (e devemos!) ser muito felizes durante esse começo de uma vida a dois, so temos que lutar todos os dias para que isso aconteça, a felicidade nao cai do ceu, temos que lutar para obte-la, em grande quantidade! Nao é facil nem dificil sentir felicidade, tem que ser construida ao longo da vida, seja num namoro, casamento, amizade ou em familia.
Tenho um amor perfeito a meu lado, lutei muito para o ter comigo e hoje sei que foi o melhor que podia ter feito e sinto uma enorme felicidade so de pensar! Um simples toque dele no meu corpo, da para eu sentir que tudo vale a pena, mesmo quando nao se tem certezas de nada, um sorriso dele faz-me pensar que sou a mulher mais feliz do mundo e um beijo dele.....um beijo dele faz-me pensar que quero aqueles labios para todo o sempre! Quero ama-lo sempre e para sempre...

Amo-te Luzinha, amor perfeito ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário