terça-feira, 16 de junho de 2009

Enquanto estou....

...deitada na cama, lembro-me de alguns momentos da minha vida, uns bons e outros menos bons, mas todos fizeram parte da minha vida. E nao é por serem menos bons que os vou esquecer, lembro-me que alguns menos bons deram-me muita força para lutar todos os dias e começar a ver a vida de uma forma diferente e a dar mais valor a pequenas coisas que para muita gente secalhar nao é nada, mas para mim é muito, e as vezes tudo. Nao sou mais nem sou menos, sou igual aos outros, mas com uma forma de pensar um pouco diferente, penso eu! La esta...penso eu!! Posso pensar assim e nao ser bem como penso...mas mesmo assim continuo a pensar ha minha maneira! Nao baixo os braços com facilidade, por vezes pode parecer, mas nao. Luto pelo que quero e quando quero, nao sou pessoa de deixar algo por fazer so porque acho que nao vou conseguir alcançar os meus objectivos. Se parar é pior e ai sim, nunca chego a saber se conseguia ou nao. Desistir nunca! So desisti uma unica vez na vida, mas nao tinha outra opção! Luto todos os dias, nem que seja so para fazer com que esse mesmo dia seja melhor que o dia que passou anteriormente. Luto porque é um dos meus objectivos de ha 5 anos para ca, tenho medo de muitas coisas, mas tenho vergonha de admitir, tenho vergonha de parecer fraca aos olhos de muita gente, tenho medo que pensem que tenho medo so porque sim, chego a ter medo do medo! Sou forte por fora, mas por dentro sou de cristal, quebro com muita facilidade e tenho medo que alguem veja os bocados de cristal a sair de dentro de mim, tenho medo de ser transparente! Ha dias que ate da vida tenho medo... Nunca estamos bem, ha sempre alguma coisa que aparece derrepente para estragar tudo, podemos lutar mais um dia, mas secalhar é em vao... Nada é certo, tudo na vida tem uma razao de acontecer, nada acontece por mero acaso. Podemos nao descobrir a verdadeira razao de algo, mas anos mais tarde a propria vida encarrega-se de nos ensinar o porquê de tal acontecimento!
Força tia!

Sem comentários:

Enviar um comentário