quinta-feira, 18 de junho de 2009

Numa aula...

"...a professora pergunta aos meninos o que estes querem ser quando forem grandes. Um diz que quer ser aviador, outro cientista, outro piloto de automóveis e, quando chega a vez do menino Carlinhos, este diz que queria ser playboy.
Pergunta a professora:
- Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso?
Responde o Carlinhos:
-Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres.
Professora:
-Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa.
Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta:
-Porque choras meu filho?
Responde o Carlinhos:
-Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde:
-Eu quero ser mini-playboy!
A professora surpresa pergunta:
-E o que é isso?
Carlinhos:
-Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e bate umas brutas pun*etas!..."

Autor desconhecido

:D eheheh que profissao!

Sem comentários:

Enviar um comentário