segunda-feira, 29 de junho de 2009

Animal em forma de gente!!!

Ah pessoas tao despresiveis e ignorantes neste planeta que ate mete confusao! Como é possivel nos dias de hoje ainda haver discriminação, racismo e coisas assim do genero?? Ou como é possivel haver pessoas que so querem ver o mal dos outros, em baixo e sem vontade sequer de entrar em casa para continuar em frente??? Nao da para acreditar, mas é verdade.
Ah pessoas que so vivem bem quando conseguem deitar abaixo pessoas que nao têm culpa de nada que lhes aconteceu na vida, que nao têm culpa de algo que entrou nas suas vidas e que persiste em nao sair nunca, algo que nao se pode arrancar so porque apetece ou porque esta ali a mais. Para esses animais racionais, que no fundo sao piores que muitos irracionais, nao importa se determinado assunto magoa ou nao magoa, o mais importante para essas pessoas, é o seu "objectivo" ser alcançado sem olhar para nada nem para ninguem.
Faz-me azia ver pessoas tao pobres de espirito e de consciencia, tao pobres de tudo o que faz com que a vida seja melhor, mas como em todo o lado, ainda se ve pessoas serem verdadeiros animais selvagens e isto, so para nao dizer que sao verdadeiras BESTAS!!! Sim, porque conheço pessoas e "animais" em forma de gente. Conheço animais irracionais que nos conseguem compreender, perceber e têm capacidade de conseguir mais algumas coisas, coisas que para muitas pessoas nao tem qualquer sentido ou importancia, porque ao inves de terem um coração tem um pedaço de madeira nesse sitio, ou para ser mais directa, um bocado de pedra.
Toda agente merece respeito, é um direito humano, seja doente, pequeno, grande, magro, gordo, deficiente, seja o que for, tem direito ao respeito seja por qualquer motivo...mas como referi nas alineas acima, ainda hoje existe pessoas que nao sabem o que isso é e muito mais, nao sabem respeitar e depois ainda se admiram quando nao sao respeitadas?? Haja paciencia! Estamos em pleno século XXI...
Querem respeito? Deem-se ao respeito! É um direito e um dever de todas as pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário