segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dar tempo ao tempo...

...nem sempre é o melhor! Aconselha-se, mas nem sempre da resultado. Ja nao consigo dar tempo ao tempo, ja nao consigo sequer pensar nos assuntos que me perturbam no dia a dia, sera que é tudo tao mau? A espera é a pior coisa do mundo, estou farta de esperar por tudo, ate para esperar pelo dia seguinte ja estou farta. O tempo parece que parou (impossivel!!!), sinto que nao esta a andar como andava, nao ajuda como ajudava, e ha dias que penso que o tempo so piora as coisas, pelo menos na minha maneira de as ver, mas como eu sou tao esquisita e tenho um ponto de vista tao diferente do que é habitual ver na minha geração, que as vezes ate eu fico parva comigo mesma (quase sempre!).
Nada me surpreende, tudo me desilude e cada vez mais tenho a certeza que ha dias que o melhor era nem acordar. Hoje é um desses dias, preferia dormir ate amanha para nao passar pelo dia de hoje, que diga de passagem, foi uma merda (mais um!!!), veio-me tudo ha cabeça durante o dia todo, nao houve nada em que nao pensasse, das melhores ás piores coisas que ja me aconteceram. Passei o dia a rezar para que passasse bem depressa, mas mais uma vez pensei que o tempo tivesse parado, mas nao, fonix, porque é que tem que ser sempre a mim?
Sinto a cabeça aos trambolhoes e ja nao sei o que pensar :(
Sinto necessidade de falar sem obter qualquer resposta, alguem que me ouvisse sem me criticar, sem me apontar um dedo ou dizer "tudo passa", vontade de chorar e deixar o nó que tenho na garganta sair..
Cansada :( :(

1 comentário: