segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um dia passado: Praia Vieira

(imagem retirada da net)
...ir ah praia! É uma sensação tao boa e tao descontraida, que so apetece ir mais vezes, mas nao pode ser com muita pena minha! Mas se a companhia nao fosse tao boa (ui!), a praia nao tinha tanta piada :) mas a minha companhia nao podia ser melhor, o meu mais que tudo! É tao bom passear de maos dadas, olhar para tudo e para todos, é fantastico estar com a pessoa que gostamos num sitio tao maravilhoso.
Adoro praia, apanhar sol (sem protector!), ouvir as ondas a desfazerem-se mesmo ali ao pe de nós, olhar para o mar e tentar descobrir onde é o fim daquele bem precioso, é tao bom!!! No sabado fomos (os dois!) passar o dia ah praia, e como referi nas alineas acima, é sempre bom andar com o nosso amor, e como sempre, foi um belo dia...tambem nao esperava outra coisa!
A parte mais chata foi chegar e ver que a bandeira estava vermelha, mas ainda molhamos os pesitos, e mais qualquer coisita, nao demos desconto a uma onda que vinha mesmo com vontade de nos molhar um pouco mais, mas mesmo assim, ainda nos divertimos! Logo quando chegamos ah areia, gozei com a situação de termos ficado ao lado de tres velhotas, achei piada ah resposta que levei dele "se tivesse vindo para o pe de 3 gajas boas reclamavas, viemos para o pe de tres velhas reclamas na mesma, nao tas bem de maneira nenhuma", nao respondi, mas pensei que preferia estar ali, ao lado das tres velhotas eheheh tambem foi giro ver a cara dele quando me quis colocar protector e eu disse que nao porque ainda era cedo, queria apanhar um pouco mais de sol para ver se ficava com uma corzita, ele respondeu logo "depois nao te queixes!", e eu "ok, eu nao me queixo!" eheheheh mas no fim do dia tinha as minhas pernas vermelhitas, mas tambem nao me queixei, ja sabia a resposta que ia levar dele, por isso nem me atrevi a abrir a boca para dizer nada. Sou muitooooo teimosa!!! Tirando a minha teimosia, foi um dia fantastico, experiencia a repetir! Mas no final do dia nota-se o cansaço, mas vale a pena :)

1 comentário: