terça-feira, 16 de junho de 2009

Amar e ser amada!

Como todas as mulheres, sonho ter um filho! É um dos meus maiores sonhos, mas a vida nem sempre corre como queremos nem como desejamos! Acontece o que tem que acontecer...Sou uma tia muito feliz, tenho 4 sobrinhos que amo e que vao ser sempre uma força pra lutar todos os dias. No dia 19 de Maio de 2009, tive uma experiencia unica na vida, vi o meu 4º sobrinho nascer, nao tenho palavras para descrever o que senti quando o vi pela 1ª vez em cima da minha irma, senti algo que nunca tinha sentido e que nunca pensei sentir, algo que nao consigo explicar, acho que nao encontro palavras pra descrever aquele momento! Sei que é a melhor coisa que tenho na vida, sao e serao pra sempre a razao pra eu lutar todos os dias, amo-os mais que tudo nesta vida. Nunca pensei que ser tia pudesse substituir o papel de mae, mas nesse dia senti que sim, pode substituir e podemos dar e receber tudo. Amor, carinho, afecto...podemos ser maes sem o ser, nao é preciso gerar um filho, sofrer para o ver nascer, dizer "é meu filho", basta amar verdadeiramente os nossos sobrinhos e deles recebemos tudo o que um dia podemos nao receber de um filho nosso. Amo os meus sobrinhos e sei que eles tambem me amam. Obrigado mana, por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário