terça-feira, 21 de julho de 2009

Palavra-chave!

Sim, eu sei que a confiança é a palavra-chave para um relacionamento dar certo, mas somos seres humanos e como tal erramos, mas por vezes erramos sem saber o que estamos a fazer, é estranho mas é verdade! Quem nunca errou que mande a primeira pedra, com certeza que ninguem o fara, pelo menos se for justo com os outros e consigo proprio, porque, apesar de toda agente saber que errar é humano, ainda hoje se vê pessoas a cometerem injustiças porque simplesmente pensam que sao melhores que os outros, mas enfim...
Sempre fui muito desconfiada, cheguei a perder varias coisas por causa deste defeito, que para mim é pior que uma dor de cabeça (bahh!) e por mais estranho que pareça, ah uns dias andei desconfiada de tres pessoas (namorado incluido!) mas nenhuma delas me deu razao para tal coisa, nao sei o que me deu, mas de facto andei muito desconfiada, talvez pelo facto de ter tambem muito medo de perder essas mesmas pessoas, é a unica explicação que encontro para tal estupidez!!! Ainda hoje sinto uma certa desconfiança, mas sei que nao leva a lado nenhum e tambem sei que pode causar muitos danos, pelo menos no meu namoro, é tao mau desconfiar da pessoa que amamos :( gostaria de mudar, mas nao sei como!!!
Perdida em pensamentos vazios...

Sem comentários:

Enviar um comentário