segunda-feira, 6 de julho de 2009

Historia de uma letra!!!

Sempre gostei muito de karaoke, apesar de nao saber cantar muito bem, mas tambem se dança e nesse aspecto nao sou muito "pe de chumbo" :). Quando ah brincadeiras dessas, estou sempre presente (quando posso!) e mesmo nao sendo uma "Amalia Rodrigues" (com mto respeito!) a cantar, meto sempre um ou dois papeis para tentar melhorar os meus dotes de cantora (duvido!), mas nem sempre escolhemos as melhores musicas para a nossa voz, ou entao escolhemos musicas que nao temos a certeza se é bem aquela que gostariamos de cantar.
A ultima vez que fui a um karaoke isso aconteceu comigo, foi escolhida a musica "Dois coraçoes unidos" do Beto, nao fazia a minima ideia de como iria ser a musica, mas tambem nao foi escolhida por mim, foi por um amigo que me convidou para ir com ele porque estava na mesma situação que eu, nao sabia a letra!
Apercebi-me a meio da musica, que estava a cantar a minha historia de amor. Parecia que a musica tinha sido feita para nos, para mim e para o meu homenzinho! É tao bom quando isso acontece..sentir e ouvir a nossa historia de amor numa ou outra letra de uma musica que ouvimos ou cantamos por um mero acaso!
Dedico-te esta musica homenzinho ;)
Te adoro..

1 comentário: