segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um milhao de dolares?

Isto ha com cada uma! Hoje em dia mata-se uma pessoa como se come uma sandes e para os tribunais está sempre tudo bem, paga-se um milhao de dolares e vem-se para a rua continuar com tudo como se nada se tivesse passado, a mim metem-me raiva e por vezes ate despertam em mim o meu lado assassino, ver noticias como esta.
Marcou-me particularmente por um simples e estupido motivo, matar o proprio filho de tres semanas e meia e a unica explicação que é dada pela assassina (mae!) é que o fez porque foi ordenada pelo diabo! Onde é que isto ja se viu...ordenada pelo diabo?!! Matou porque quis matar e a gaja como achou que ainda era pouco, comeu algumas partes do corpo da criança incluindo o cerebro. E o mais ridiculo nesta historia toda é que se a gaja pagar um milhao de dolares sai em liberdade do hospital onde se encontra internada sob prisao. Liberdade? Nem pensar...merece que lhe façam o mesmo ou pior do que ela fez ha criança! Pessoas como esta gaja nao tem direito a nada, nem ha vida sequer.
Tanta gente que nao consegue ter filhos por ironia do destino e estas v*cas do c*ralho a matarem os delas so porque lhes apetece. Hoje em dia, para muita gente, é mais facil matar um filho do que levantar o rabo do sofa para ir comprar pão fresco e é cada vez mais facil fugir das consequencias...da-se um milhao de dolares com uma mao e na outra é "recebida" a LIBERDADE!
Vidas inocentes roubadas a crianças inocentes =(

Sem comentários:

Enviar um comentário