sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momentos unicos...

...quase ah um ano! Poderia resumir a nossa história em três linhas, mas não, não chega para descrever a felicidade, o amor, a confiança, o desejo, a cumplicidade, a amizade, as experiencias vividas pelos dois em conjunto. Tudo foi construído no seu devido tempo e durante os últimos 11 meses, foram e continuam a ser momentos únicos, apaixonantes, contagiantes, viciantes, tudo, continuam a ser os nossos momentos de felicidade conjunta! Descrevo os últimos meses sem palavras, um simples olhar por vezes diz o que mil palavras ditas não conseguem explicar, nada foi desenhado com lápis, tudo foi construído com caneta onde nada nem ninguém pode chegar e alterar o risco menor que nós juntos desenhamos na folha de papel da nossa vida ao longo deste tempo! Completamo-nos um ao outro, não so como namorados, mas também como amigos, como pessoas que sabem bem o que querem da vida e como homem e mulher, sabemos que cada dia é uma etapa e nela podemos encontrar obstáculos mas juntos conseguimos deita-los abaixo.
No meio de tanta felicidade, so falta uma coisa para me sentir ainda mais feliz, algo que para ti ainda é cedo, algo que ainda não esta nos teus planos, algo que para mim é um sonho, mas aceito e respeito a tua decisão, como tu aceitas e respeitas a minha…
Não penses que sou doida ou alguma coisa do género, mas ah uns dias perguntei na brincadeira, hoje faço a mesma pergunta, mas a serio, queres casar comigo? :$ :$ não quer dizer k seja hoje, amanha ou no dia seguinte, pode ser daqui a cinco anos que não me importo nada.
Adoro-te e tu sabes bem disso tontinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário