quarta-feira, 15 de julho de 2009

Silencio...

A vida nao é so um mar de rosas! Por vezes tambem tem espinhos e alguns deles sao daqueles bem grandes que demoram muito tempo a "sair" ou a sarar. Hoje, para variar, estou pessimista em todos os assuntos do dia-a-dia, nada me corre bem, tudo o que faço é mal feito ou mal visto. Sinto-me irritada e a pior pessoa do mundo...apetece-me estar onde ninguem esta, quase impossivel como é obvio! Se ver bem as coisas, ja ando assim ah algum tempo, mas sera que vale a pena dizer ou tentar resolver a situação? Sinceramente, acho que nao! Nao vale a pena, nao so pelo simples motivo de nao querer chatear os outros, mas tambem pelo facto que muitas das coisas que me assombram os dias e as noites, sao coisas que ninguem consegue compreender se nao passar por elas, é facil passar a mao pela cabeça e dizer "esta tudo bem", "nao vale a pena", ou simplesmente dizer "da tempo ao tempo", mas no fundo, essas mesmas pessoas, sabem que nada é facil e que tudo parece impossivel.
Podia resumir a minha vida nestas linhas onde nada faz sentido, mas sei que nao vale a pena, sei e/ou penso que ninguem se vai dar ao trabalho de ler este monte de palavras que no final vai ficar sem sentido algum, mas eu sei que este é o meu cantinho e tambem sei que posso contar sempre com ele para expor as minhas alegrias, as minhas fantasias, as minhas tristezas, para expor os assuntos que vao entrando e saindo da minha pequena vida. Este cantinho é onde digo e escrevo coisas que nem eu propria sabia que estavam dentro de mim!
(continuação no post seguinte)

Sem comentários:

Enviar um comentário