sexta-feira, 2 de novembro de 2012

2 in 1

Gosto de conduzir, de usufruir de tudo o que a condução nos pode dar (falando na paz que reina dentro do veiculo quando estamos sozinhos e não das bestas que andam dentro de um carro sem saber muito bem como aquilo funciona em concreto ), gosto da sensação de liberdade...eu penso, eu rio, eu imagino a minha vida daqui a 20 anos, lembro-me de momentos fantásticos passados com as amigas e que estão cada vez mais longiquos...um bocadinho de tudo faz parte de mim durante qualquer viagem, mais quando isso implica uma viagem looonga como a de hoje!
Como tinha que ir buscar umas cardencias para alguns exames pré-operatórios aproveitei que a minha mãe fazia aninhos e lá vou eu em direcção á santa terrinha...2 in 1...que fica mais ou menos a 100km de onde eu e o marido estamos a viver actualmente. Foram 200 km portanto, fora algumas voltas por lá :-)
E nós só damos valor quando passamos por elas, antes de vivermos onde estamos, o marido fazia o caminho que eu fiz hoje todos os dias, isto durante 2 semanas. Ele saia de casa já cansado senhores...pudera!!! Agora percebo na perfeição, foi só hoje e cheguei a casa de rastos e a doer-me as costas..

Sem comentários:

Enviar um comentário